quarta-feira, 29 de julho de 2015

Paulo Câmara vai à reunião de Dilma Rousseff com governadores do País



04b6769988154f584d5442d2ebe579f4

A presença de Paulo Câmara (PSB) na reunião que a presidente Dilma Rousseff (PT) pretende fazer com os governadores está garantida. O socialista falou sobre o encontro ontem (27), logo após sancionar a lei do Passe Livre no Palácio do Campo das Princesas. “A reunião foi noticiada, mas oficialmente a gente ainda não recebeu o convite. Mas iremos. Tenho muita ciência do momento que o Brasil está passando,  de todas as dificuldades. Já disse à presidente  e repito: a gente quer ajudar o Brasil a voltar a crescer”, declarou.

Junto com os demais governadores do Nordeste, Paulo assinou recentemente um manifesto  contrário ao impeachment da presidente. Apesar do apoio hipotecado a Dilma, ele cobra o  governo federal. “As pautas a gente já levou e quer ter respostas que possam dar previsibilidade de planejamento as nossas ações. O momento de retração econômica é muito ruim, afeta o emprego,  o incremento das receitas e a confiança. O Brasil precisa ter realmente uma virada”, falou. (Jornal do Comercio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...