quarta-feira, 1 de julho de 2015

Após roubar quartel da PM, bando é morto por policiais

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiram na última segunda-feira o quartel da Polícia Militar em Rondônia, renderam os policiais e roubaram vários armamentos entre fuzis, escopetas calibre 12, várias pistolas .40, coletes e uma viatura. Durante a tomada do quartel um soldado foi baleado no abdômen.
Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais de reféns e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive em bancos da cidade.
Por volta das 08h40, o bando saiu da cidade na viatura roubada sentido município de Monte Negro, mas se depararam com guarnições do 7º BPM, quando houve intensa troca de tiros e 7 bandidos foram mortos. Segundo informações policiais, o oitavo bandido conseguiu fugir e possivelmente está baleado.


Image title
Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...