terça-feira, 30 de junho de 2015

Polícia paraibana apresenta suspeitos de estupro e atropelamento de duas mulheres em Goiana

Carro de uma das mulheres foi encontrado carbonizado em Pedras de Fogo, na Paraíba / Divulgação PM/PB

Dois homens suspeitos de sequestrar duas mulheres em João Pessoa (PB) e depois estuprá-las e atropelá-las em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, foram presos nesta terça-feira e apresentados pela Polícia Civil da Paraíba, no final da tarde. Um deles foi preso pela manhã, em Igarassu. O outro, no dia 27, em João Pessoa. Uma das vítimas, Glória da Silva, 42 anos, morreu. A outra, de 31 anos, continua internada na UTI. O bebê dela, de 9 meses, também foi levado pelos sequestradores e deixado próximo ao local, amarrado.

Leonardo José de Souza, 22 anos e Ivar Pedro da Silva, 43, praticaram latrocínio (roubo seguido de morte), não tendo o crime nenhuma característica pessoal. Eles têm vários antecedentes criminais. As mulheres foram sequestradas no dia 20 e encontradas no dia 21. O carro de uma delas, um Grand Siena, foi encontrado carbonizado numa área rural do município paraibano de Pedras de Fogo, numa localidade conhecida como Sítio Alagadiço, no dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...