segunda-feira, 29 de junho de 2015

HOMEM MATA MARIDO DA IRMÃ


homicidio em lagoa do ouro agresteviolento.com.brUm crime em família foi registrado na tarde deste domingo (28) na zona rural de Lagoa do Ouro no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações o homicídio aconteceu na Rua Edvaldo Felipe Santiago no distrito de Igapó, a vítima Júlio César da Silva Cacelle, 19 anos foi assassinado pelo cunhado Cícero Tiago Machado da Silva, Júlio era casado com a irmã de Cícero, de acordo com a polícia o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre vítima e acusado por motivo de agressões em família. Nesta tarde eles teriam se encontrado, se desentenderam e Cícero armado com uma faca peixeira desferiu golpes que atingiram Júlio no abdômen, costas e pescoço, a violência foi tamanha que deixou as víceras da vítima expostas, após a prática do crime o suspeito fugiu, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Compareceram ao local do homicídio as policias militar e civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...