terça-feira, 9 de junho de 2015

Mulher é estuprada, torturada e tem corpo carbonizado na praia de Gaibu

Uma mulher de 32 anos foi encontrada carbonizada na casa onde morava na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, Fabiana Maria de Morais foi morta por volta das 19h, na Vila dos Pescadores. Ainda não se tem informações sobre a motivação e autoria do crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que tinha problemas mentais, foi estuprada, torturada e morta antes de ter o corpo queimado. Testemunhas informaram ao 18° BPM que o suspeito seria conhecido da mulher.
O corpo de Fabiana Maria foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) periciaram no local do crime. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pelo caso, realizaram diligências, mas não informaram mais detalhes do caso para não prejudicar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...