
Um
clássico nunca deixa de fazer sucesso. Um exemplo disso é a
deocolônia Georgia, lançada nos anos 90 e que até hoje é um dos
produtos mais vendidos da Chlorophylla, tornando-se um clássico da
marca. Para comemorar essa história de sucesso, o Georgia Clássico
e o Georgia Fashion ganharam novas e elegantes embalagens. Também
está sendo lançada uma nova versão do perfume: o Georgia Elegance.
As novidades da Chlorophylla começaram ser comercializadas nesta
segunda-feira, dia primeiro de junho.
Renovada,
a embalagem do Georgia Clássico ganhou uma estrutura mais densa, que
proporciona imponência e sofisticação ao produto. O padrão de
flores no verso foi inspirado nas características florais de sua
essência, assim como o formato e as tampas. Já a cor dourada da
embalagem transmite charme, confiança e poder. A fragrância do
Georgia Clássico, que abre com notas frutais levemente verdes, em
delicadas combinações da natureza, atrai principalmente um publico
feminino entre 40 e 60 anos.
Já o
Georgia Fashion tem o rosa predominante na nova embalagem, o que
transmite a alegria e vivacidade que a fragrância passa, além de
fazer referência à feminilidade dos seus acordes florais. Um sutil
toque de amarelo aparece na caixa, reforçando sua característica
vibrante. O Georgia Fashion traz a leveza e o brilho da juventude,
que em sua essência, valoriza o novo, a vida e a emoção de novas
descobertas.
Com o
mesmo vidro do Georgia Clássico, o Georgia Fashion é a "irmã
mais nova" da família. Visualmente, parece muito com o Georgia,
mas tem detalhes bem próprios, traduzindo a identidade jovem e
vibrante da fragrância. O perfume tem uma fragrância com notas de
mandarina e lichia, deixando uma sensação de frescor. Notas de
fundo amadeiradas, como âmbar e musk, são responsáveis por
transmitir uma marca imponente a quem usa. Pode ser usado em qualquer
tipo de ocasião, principalmente durante o dia, sempre associado a
saídas vibrantes e positivas; por isso, atrai, em geral, o público
jovem de 18 a 24 anos.
Neste
relançamento da marca, as mulheres contam com uma nova versão do
Georgia: o Georgia Elegance, uma releitura do perfume, com um toque
de acordes mais jovens, sem deixar o perfil clássico de lado. O novo
Georgia Elegance também traz o mesmo formato dos outros dois
Georgias, conferindo uma unidade na linha. A tampa cromada imprime o
toque moderno que a fragrância transmite. Na embalagem, o detalhe
branco, bem sutil, vai sumindo aos poucos, reforçando a sensação
de leveza da fragrância. A cor do líquido, azul claro, confere a
sensação de frescor que o perfume possui.
A
fragrância abre com notas frutais, com apelo gourmet de maçã,
pêssego e abacaxi. A característica vibrante na essência é
garantida pela combinação de bergamota, mandarina e outras
essências, dando uma sensação de frescor e sensualidade. É um
perfume para todas as horas, que atrai, em geral, mulheres modernas
que tem entre 25 a 40 anos.
De acordo
com o diretora da Chlorophylla, Chayza Dantas essa inovações
refletem o novo conceito da Chlorophylla, cheio de atitude e
personalidade. "Premiamos nossas consumidoras do Georgia com o
repack de duas fragrâncias já conhecidas e um lançamento. A
modernidade que trazemos nas embalagens é apenas o início de muitas
novidades que guardamos para os nossos consumidores", destaca.
Confira os preços do
Georgia:
Georgia: R$
94,70
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário