terça-feira, 19 de maio de 2015

PADRE ÉZIO MELO É AFASTADO DAS FUNÇÕES SACERDOTAIS POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO


 O padre Ézio Melo ex-pároco de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi afastado das funções sacerdotais por suspeita de envolvimento em uma relação homoafetivo.
 A ordem do desligamento do Sacerdote foi da Diocese de Pesqueira através do Bispo Diocesano Dom José Luiz Ferreira Sales, que decidiu tomar tal medida depois do vazamento de algumas fotografias bastante comprometedoras nas redes sociais, onde aparece o Padre Ézio com um suposto companheiro em um possível quarto de motel.

 Na primeira foto, o Padre aparece brindando com taças de cervejas e beijando o rosto do segundo envolvido. Já a segunda imagem é ainda mais reveladora, já que nela aparecem os dois abraçados em uma cama.
 Acreditasse que as imagens foram registradas em dias deferentes, aumentando ainda mais a suspeita que os dois envolvidos mantinha uma relação permanente. Em uma das fotos o rapaz aparece usando barba, já na outra não.
 Ainda segundo as informações, as fotos teriam sido divulgadas pelo próprio rapaz que passou a extorquir dinheiro do Padre sobre ameaças de jogar as imagens na internet.
 Em nota o Bispo Diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles disse que ao tomar conhecimento do fato, afastou de imediato o Padre Severino Ézio de Melo de suas atribuições sacerdotais, bem como foi tomada todas as previdências conforme as Leis vigentes da Igreja Católica.
 O Bispo ainda reafirma que a Igreja não aceita qualquer tipo de comportamento contrário aos princípios da moral e ética cristã, destinado ao modo reto de viver de todos os seus filhos e filhas, chamados a um contínuo processo de conversão de todos os tipos de pecados.
 Ézio foi ordenado a comandar a Paroquia de São Domingos em novembro de 2010, aonde conquistou o coração dos milhares de fieis daquela Igreja. Ele realizou a sua última missa na comunidade em 18 de Janeiro desse ano, de onde foi transferido para o Seminário localizado no bairro de Encruzilhada no Recife, para desenvolver a função de Reitor.
 As imagens estão sendo investigadas pela justiça com o objetivo de descobrir a data das referidas fotos e se as mesmas foram tiradas na época em que ele atuava como pároco.
 Tentamos entrar em contato com o Padre Ézio que não atendeu as ligações telefônicas da nossa reportagem e excluiu sua conta do Facebook e WhatsApp.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...