quinta-feira, 23 de abril de 2015

Servidores da Seturde recebem curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos.


A capacitação está sendo promovida pelo Sebrae  Caruaru, aos servidores municipais da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico.  A proposta  é capacitar servidores para que possam elaborar projetos com qualidade e precisão, tendo assim acesso aos recursos dos fundos públicos e privados disponíveis para investir no município. Dentre o conteúdo que será ministrado estão: elaboração de projetos, estrutura de projetos, avaliação de projetos e conhecendo os financiamentos, entre outros.


Após a primeira etapa do curso a equipe da Secretaria de Turismo se reuniu com o prefeito para debate e análise dos projetos apresentados durante o curso.



Observando a demanda apresentada pelo Turismo e as ações necessárias para incentivar os projetos do referido curso, foi feita uma visita técnica entre o prefeito e os membros da Seturde , a qual foi essencial para medidas imediatas por porte do prefeito, para ajudar  no desenvolvimentos turístico da cidade.





O curso será finalizado no próximo dia 14 de maio, ocasião em que será apresentada a demanda e os projetos para captação de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...