sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quadrilha é presa pela polícia



 Uma mega operação da Polícia Militar deflagrada em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus na noite de ontem (quinta-feira) culminou com a captura de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e assaltos.
 Segundo informações, participaram da ação acontecida na Rua Chile no loteamento José Monteiro, as equipes do GATI, ROCAM, P2 e Oficial de Operações.
 Pelo menos quatro pessoas foram presas pelo efetivo da Polícia Militar, entre elas: Roseildo Feitosa da Silva, vulgo “Nenem”, de 35 anos; Erivaldo Geraldo da Silva, vulgo “Val”, de 19 anos; Maria Serafim de Jesus Silva, vulgo “Maria Doida”, de 33 anos; além de um adolescente de 17 anos de idade, sendo esse último bastante conhecido no mundo da criminalidade.
 Na ocasião foram apreendidas 37 pedras de crack; dois revolveres cal 38; uma Honda Bros de cor amarela (roubada); uma Honda CG-125c de cor preta e placa PGG-6630 (roubada); um automóvel Gol de cor prata e placas KIY-4939 (roubado), além de R$ 724,00 em espécie.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...