domingo, 23 de novembro de 2014

Olha a Dilma







Quem vive chamando Dilma de “anta”, acha que ela é burra e incompetente não sabe nada de política. A petista não tem nada de boba, até porque seria impossível uma estúpida vencer duas vezes uma eleição de presidente do Brasil tendo pela frente adversários fortes como José Serra e Aécio Neves (PSDB).
Na escolha de Armando Monteiro (PTB) para Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Dilma deu uma jogada de mestre. Agradou aos empresários, às classes produtoras, no plano nacional e no âmbito estadual deu uma “cacetada” em Paulo Câmara e na família Campos que fizeram o “diabo” contra ela na campanha política em Pernambuco.
A partir de janeiro Armando – que tem mais quatro anos de mandato no Senado – como ministro dificilmente precisará do governador de Pernambuco. Mas é provável que Paulo Câmara (PSB) venha a precisar do petebista.
Quem lucrou na história também foi Caruaru. O empresário Douglas Cintra possivelmente vai passar os próximos quatro anos como senador por seu Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...