domingo, 23 de novembro de 2014

Prefeito vai à Rádio e não encontra adversários




Durante a semana o Prefeito Evilásio Araújo ( PSB ), procurou um membro do programa do grupo Boca, e o informou que por não deixarem ele se defender por telefone ele iria pessoalmente no Programa. O programa começou com um certo atraso mais começou e quando o Prefeito foi até a Rádio, e depois de esperar e bater na porta por várias vezes , um funcionário da Rádio informou que o programa estava sendo gravado. O Prefeito informou a este blog que não entende porque o medo que os  adversários tem do debate, toda vez que ele procura se defender e comentar sobre as acusações da oposição os opositores abrem da parada.


Terrorismo político


Foto : Google


O prefeito também falou sobre a onda de ataques ao seu nome, segundo o Prefeito o desespero da oposição começou quando eles viram a força do Prefeito nas urnas da cidade nas últimas eleições, aonde os candidatos dele ganharam com folgas , o Prefeito falou que tem sido alvo de terrorismo e que tem sido perseguido dia e noite, e falou também que algumas pessoas que estão  atacando sua administração e  até a sua vida pessoal, e disse que não se intimida com esse "Terrorismo" e que no momento em que se sentir ofendido vai procurar seus direitos como cidadão que é.


Eles não estão fazendo isso de graça....

 O Prefeito falou que tem muita gente por trás destes ataques , e que ele sabe bem quem $ão , os vários "Sombras" estão usando outras pessoas para tentar o atingir, e que estas pessoas não estão fazendo isso de graça.


Medidas 

Segundo o Prefeito a sua assessoria estará nesta segunda feira dia (24/11), irão informar a quem de interesse as medidas que estão sendo tomadas contra o Terrorismo que tem sido feito em torno de seu nome.


A conversa de nossa equipe com o prefeito foi no último sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...