domingo, 23 de novembro de 2014

TOINHO DO PARÁ FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA A ALEPE E DIZ QUE NÃO É HORA DE LANÇAR NOMES A PREFEITURA DE SANTA CRUZ


 Em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS), falou sobre as intrigas dentro do grupo denominado taboquinha, destacando sua crença em uma possível união da oposição para disputar a prefeitura em 2016.
 “Eu sempre falei da importância da união, graças a Deus nunca tive problemas com nenhum dos vereadores e nem com Zé Augusto, nunca tive divisão e acredito muito que todos possa se entender e estou pronto para contribuir dentro de unificação do partido como cabo-eleitoral, candidato a vereador, vice ou até mesmo prefeito”, declarou.
 Toinho explicou que o momento não é de dizer os nomes de quem será o candidato a prefeito, mas sim da construção da unificação de um projeto em prol de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Depois sem dúvidas entraremos em um consenso de quem será o nome que deverá ser indicado pelo povo, reunindo as condições maiores de ser eleito nas urnas. Estamos pronto para ser um soldado desse grupo”.
 Outro ponto abordado pelo político foi com relação à divisão que houve na última eleição, quando o grupo deixou de eleger um deputado estadual.
 “Toda divisão em política não dá certo, acredito que se não fosse essa divisão eu seria deputado estadual pelo que as urnas apontaram. Então foi um resultado negativo, onde deixamos de eleger um deputado estadual para representar o partido na ALEPE e com esse resultado que tivermos, precisamos juntar os pedaços, unificar o grupo e fazer um projeto em busca de uma pessoa que possa administrar esse projeto”.
 Caso a deputada Socorro Pimentel (PSL) seja candidata eleita prefeita de Araripina ou até mesmo Eduino Brito (PHS) em 2016, Toinho do Pará que é 1º suplente da coligação Frente Pela Redução da Carga Tributária, assumiria uma vaga na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco). Sobre o assunto Toinho foi enfático:
 “Já conversei com ela que disse ter pretensões, mas não é certeza, Eduino também tem pretensões de se candidatar a prefeito em 2016, então entrego nas mãos de Deus, pois ele provera e se for da vontade dele que algum deles seja candidato, nós iremos colabora na campanha e se eleito for, nós voltaremos a ALEPE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...