sábado, 6 de setembro de 2014

O SOL FORTE DO CARIRI IRRADIA TARDE DE CIVISMO


Desfile Cívico da Escola Chefe Leandro 

 
 
 
         Na tarde desta sexta-feira(05/09), o cariri voltou-se completamente para o civismo. A escola Chefe Leandro - Educação Infantil e Ensino Fundamental, localizada na comunidade do Jerimum, apresentou um lindo desfile retratando o ODM 5 - MELHORAR A SAÚDE DA GESTANTE em comemoração aos 192 anos da Independência da nossa nação.

 
 

         As lindas apresentações e trabalhos apresentados pela equipe Chefe Leandro que tem a frente a diretora Adelma Casé e a vice Catarina Sales, foi algo que envolveu todos os presentes em um clima de muita harmonia e comunhão.

 
 
 
         Fizeram-se presentes autoridades, Conselho Tutelar, professores, pais de alunos e a comunidade em geral que com muitos aplausos iam recebendo cada pelotão e acompanhando atentamente tudo o que transcorria diante de seus olhos, proporcionando um momento único de reflexão sobre o tema, maior conhecimento de causa e a provocação para o despertar da necessidade da conscientização e do envolvimento de todos.

 
 
 
 
 
         Outro ponto forte de destaque, foi a apresentação da equipe do CRAS que como nas outras comunidades esbanjou muita alegria e demonstração da vontade de viver que existe em cada um. Também com muito saudosismo realizaram uma linda e justa homenagem a duas integrantes do movimento que vieram a falecer nos últimos 15 dias.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...