terça-feira, 2 de setembro de 2014

Comício de Diogo Moraes lota largo da 22 de Abril

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) deu mais uma vez demonstração de sua força política na noite deste domingo 31 em evento realizado em Santa Cruz do Capibaribe. O largo da Avenida 22 de Abril ficou lotado para demonstrar apoio aos candidatos do prefeito Edson Vieira. “Esse palanque tem muita união e trabalho”, disse Claudio Manoel, morador do bairro Nova Santa Cruz.

O comício contou com presenças de políticos do Brejo da Madre de Deus e de Taquaritinga do Norte, que foi representada pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB) que enfatizou seu apoio a dupla Bruno e Diogo. O prefeito falou ainda sobre as ações concretas dos dois na “Dália da Serra”. “Essa dupla (Diogo e Bruno) tem trabalhos prestados em minha cidade, e por isso peço voto para eles. E para que o desenvolvimento continue temos que votar em Paulo, Fernando e Marina”, disse Evilásio.


Quando fez uso da palavra o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) ressaltou o bom trabalho que o prefeito Edson vem fazendo em Santa Cruz e já informou que uma emenda de 250 mil será destinada para a implantação de internet sem fio na cidade. Bruno, que faz dobradinha com Diogo em outros quatro municípios ressaltou que Diogo é um político destaque em todo Estado, em especial no Polo de Confecções. “Percebo o carinho que o povo da região tem com Diogo, ele é um jovem político que já tem muito trabalho prestado e muito mais a mostrar. Por isso peço voto pra mim e para ele, para que possamos ao lado de Paulo e Fernando continuar realizando transformações em Pernambuco”.


O prefeito Edson Vieira apontou que Diogo foi fundamental para que ele chegasse ao comando do executivo da “Capital das Confecções” e que hora agora é de eleger Diogo majoritário. Edson pediu o empenho de todos para que o desenvolvimento continue. “Peço a todos que deram a “chance” que votem em meus candidatos, que votem fechado para Santa Cruz crescer bem mais”.


Ultimo a discursar da noite o deputado Diogo Moraes apontou o bom momento que a sua campanha vive. “Nós caminhamos pelas ruas dos mais diversos bairros e o povo nos recebe muito bem, isso mostra que a união deu certo, e por isso temos que continuar unidos”, disse Diogo que pontuou ações do Governo do Estado na cidade a exemplo da Escola Técnica, Cadeia Pública, transformação da 3ª CIPM em 24º BPM, Calçadão da Moda e Duplicação da PE-160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...