quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em queda livre nas Pesquisas Armando se pega com os Padrinhos Lula e Dilma



No PSB, o comentário é que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) demonstrou ele precisar de padrinhos políticos ao trazer o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, para o Estado após as últimas pesquisas mostrarem crescimento do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) e a diminuição da vantagem que o petebista tinha na disputa. 
Lula e Dilma participam de um comício em Brasília Teimosa nesta quinta-feira (4), reforçando o palanque de Armando no Estado. Essa é a primeira vez que os petistas realizam um ato público de campanha em Pernambuco desde o início da campanha eleitoral.
 
O discurso de necessidade de padrinho era utilizado por Armando para criticar Paulo Câmara no início da campanha eleioral. Na época, o próprio socialista chegou a dizer que via o ex-governador Eduardo Campos como seu líder político.
 
De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Maurício de Nassau, Armando e Câmara estão tecnicamente empatados na disputa. O senador tem 32% das intenções de voto e o ex-secretário aparece com 28%. A margem de erro, porém, é de dois pontos.
 
Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...