quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DE SANTA CRUZ DIZ QUE FOI SABOTADO POR JOSÉ AUGUSTO MAIA


 O único candidato de Santa Cruz do Capibaribe ao cargo de deputado federal, João Alfredo (PT), acusou o deputado federal José Augusto Maia (PROS) de sabotar sua fala no comício da coligação Pernambuco Vai Mais Longe que tem como candidato a governador o petebista Armando Monteiro. 
 O evento aconteceu no último domingo (31) e foi destaque em discussão, pois além do episódio de João Alfredo, ainda teve bate-boca do grupo do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) e o de Zé Augusto. Clique AQUI e relembre.
 João Alfredo em entrevista ao Agreste Notícia disse que estava escrito na ordem dos discursos, porém o deputado Zé Augusto e seu filho Tallys Maia sabotaram sua fala buscando inibir sua candidatura na Capital da Moda. “Eu estava para falar antes do candidato a senador João Paulo, porém eles vetaram minha fala. Isso é natural pela falta de conteúdo dos candidatos que se propõe e que exercem o cargo público em Santa Cruz, é tão fazia, e a única forma que eles acham de tentar inibir as pessoas que se propõe com conteúdo, é tentando barrar eles na mídia evitando que o povo veja que tem candidatos melhores que os deles”.
 De acordo com João, ficou clara para o povo de Santa Cruz, a tentativa desesperada de Zé Augusto, em abafar a sua candidatura. “Isso serve apenas de combustível para minha campanha, eu irei panfletar cada vez mais, conversando mais com as pessoas, mostrando assim que sou melhor que os outros candidatos, mesmo fazendo a campanha do tostão contra milhão”, enfatizou.
 João Alfredo ainda na entrevista disse que, seria importante que ele tivesse feito seu discurso para que, o público presente pudesse fazer uma avaliação de todos os candidatos. “Ele (Zé Maia) sabia que meu discurso iria ser diferente do candidato dele, colocando a postura deles para baixo, por isso que meu discurso foi vetado sem nenhuma explicação”.
 O candidato a deputado federal disse ter ficado triste com a postura de Zé Augusto, afirmando que Maia está morto eleitoralmente. “Eu fiquei triste com a postura do deputado. Acho que ele tem que entender que politicamente, ele está morto, eleitoralmente falando, pois ficou visível para a sociedade que ele é apenas um falastrão que ocupou cargos políticos”, cravou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...