quarta-feira, 30 de julho de 2014

AUDIÊNCIA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014 CHEGA À COMUNIDADE DE SERRA DOS BOIS



Realizada na última sexta-feira (25/07/2014) na comunidade de Serra dos Bois, mais uma reunião do Orçamento Participativo 2014, audiências realizadas pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da SEFIN (Secretaria de Finanças) que está percorrendo praticamente todo o Município, sempre ouvindo os líderes comunitários e os moradores que faz suas reivindicações e com isso podem influenciar num futuro melhor para sua comunidade. A reunião da comunidade de Serra dos Bois, aconteceu na Associação dos Agricultores , onde estiveram presentes moradores do local e das comunidades abrangidas pela reunião (Bandeira, Pororoca e Risada).


 O Presidente da Associação dos Agricultores de Serra dos Bois, Adão Aragão e o vice-presidente da Associação do Bandeira, Paulo Alves também estiveram presentes, juntamente com o Secretário de Apoio, Articulação Governamental, Administração Distrital e Programas Especiais ,José Pereira Coelho e a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Rogéria Cristina Coelho que estão sempre presentes em todas as Audiências do Orçamento. O funcionário da Secretária de Gestão (SEGEP), João Batista da Silva, também prestigiou a Audiência. 


Como de costume, a Secretária de Finanças Lourdinha Malaquias divulgou durante a reunião algumas fotos de obras que já são realidade através do Orçamento Participativo, como calçamento, estradas vicinais, academia da saúde, luminárias em várias localidades entre outras. E na parte final da Audiência os moradores presentes puderam opinar e fazer sua reivindicações que foram devidamente registradas em ata para posteriormente serem atendidas pela Gestão Municipal. 
Confira alguns pleitos dos moradores de Serra dos Bois, Bandeira, Pororoca e Risada: 

Serra dos Bois: manutenção de estradas, pavimentação, passagem molhada, limpeza de açude, abastecimento de água, aração de terras e manutenção de poços, centro de tradição e como sugestão: antena para celular. 

Bandeira – passagem molhada, parque infantil, limpeza de barragem, abrigo, manutenção de estradas, abastecimento de água, aração de terras, transportes para enfermos. 

Pororoca - passagem molhada, manutenção de estradas, sinalização, abastecimento de água, aração de terras e antena para celular (sugestão). 

Risada – passagem molhada, manutenção de estradas, sinalização, abastecimento de água araçao de terras. 

As sugestões do Orçamento Participativo 2014 podem ser apresentadas nas reuniões agendadas através do Calendário das Audiências Públicas 2014, ou através ou enviadas através do site oficial e Portal da Transparência da Prefeitura ( www.taqdonorte.com.br ) ou depositadas nas urnas expostas no pátio da Prefeitura, Agência do Banco do Brasil em Taquaritinga, Centro Comercial Demétrius Paes de Andrade e Centro Administrativo de Pão de Açúcar. 

Confira o calendário e participe das reuniões!! Orçamento Participativo é a Prefeitura e você fazendo Taquaritinga crescer!! 

Orçamento Participativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...