quinta-feira, 31 de julho de 2014

LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DE TAQUARITINGA FALA DAS AÇÕES DA GESTÃO ATUAL


Mais uma vez o líder do Governo na câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, o vereador Gilson Carlos, esteve ao vivo nos estúdios da Filadélfia FM no Programa Cidade em Foco, falando das ações da gestão municipal como também das atividades dos vereadores.
Com a participação da população através do telefone o vereador respondeu as perguntas e questionamentos que foram feitos, entre os quais trouxe resposta à questão da parceria de revitalização do canal na altura da residência do ex. vice-prefeito Lulu, que segundo o vereador terá seus trabalhos retomados imediatamente, o projeto da estruturação do prédio do açougue público também terá seu projeto apresentado em breve segundo o vereador.
Foi anunciada também a construção de uma quadra esportiva no distrito com recursos do FEM, no entanto o vereador não soube responder se a empresa que irá tocar as obras da nova quadra será a mesma que executou os serviços da quadra na escola Gilzenete Guerra.
O Programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a sexta - feira a partir das 9:00 horas na Filadéfia FM 104.9  e é apresentado pelo comunicador Alberes Xavier e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...