terça-feira, 29 de julho de 2014

MEDO DE LAZIM ?




As últimas semana foram de eferverscência na política da Dália da Serra, em um programa de Rádio da Oposição na semana passada o Prefeito Evilásio entrou ao vivo  no Programa intitulado de "ESPAÇO POPULAR" no qual o nome preferido nas críticas é o do próprio Prefeito. Na hora da ligação quando os apresentadores viram que era o Prefeito tiveram um grande susto, o Prefeito falou de suas ações se defendeu das criticas e se mostrou aberto a qualquer pergunta, o Prefeito também propôs uma debate para este último sábado , aonde o mesmo iria ao vivo  ao programa acompanhado de alguns secretários que estavam sendo criticados, a proposta do Prefeito ficou de ser analisada, só que os responsáveis pelo programa não concordaram com a sugestão do Prefeito e disseram que não aceitavam.
Com essa atitude perderam a grande oportunidade de aumentar a audiência e verem um pouco mais de dinamismo no Programa, e a população também ficaria mais esclarecida dos dois lados da moeda do dia a dia político da Dália da Serra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...