quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eduardo da Fonte recebe Milton e Dimas Dantas em Recife


Milton, deputado Eduardo da Fonte e Dimas Dantas

Na última segunda-feira, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) recebeu em seu escritório no Recife, o comerciante Milton Cícero de Taquaritinga do Norte e o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que é candidato a deputado estadual.

Na visita foram tratados assuntos referentes a campanha eleitoral em Taquaritinga do Norte. Milton, Dimas Dantas e Eduardo da Fonte trocaram ideias e traçaram os passos inicias da campanha, que entrará em ação no início do mês de agosto.


Diante do deputado, Dimas Dantas e Milton ressaltaram a importância de se fazer uma campanha consistente e focada em propostas para Taquaritinga do Norte.

Comprometido com a campanha, o deputado Eduardo da Fonte mostrou-se muito empenhado em trabalhar para eleger um deputado estadual e representante do Partido Progressista (PP) na região do Polo de Confecções.

"Sendo eleito, Dimas será a principal ponte de ligação direta comigo, dessa forma poderemos viabilizar ações que beneficiem todo o município de Taquaritinga do Norte e também outros município do Polo de Confecções do agreste", disse Eduardo da Fonte.

Mesmo em ritmo acelerado de campanha, Eduardo da Fonte ouviu atentamente as observações feitas por Milton e Dimas Dantas, o deputado disse estar à inteira disposição para colaborar e participar da campanha no município de Taquaritinga do Norte.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...