domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vereadores de Taquaritinga podem apoiar Alessandra Vieira

Vereadores de Taquaritinga do Norte podem votar em Alessandra Vieira

César Mello

Quase lá - a manhã desta sexta-feira foi marcada por mais indícios em torno da pré-candidatura de Alessandra Vieira ao cargo de deputada federal. No programa “Opinião” o presidente da Câmara de Vereadores de Brejo, Hilário Paulo falou sobre a possibilidade.

Parcerias - Hilário definiu Alessandra como uma parceira de longas datas. “Ela sempre foi uma parceira importante em minhas campanhas, tanto para vereador quanto na última para prefeito”, disse ele, que prosseguiu, “quanto a possiblidade dela ser candidata, acredito que seria um nome muito bom”.

O peso - perguntado se a amizade com o prefeito Edson Vieira seria um fator decisivo para o apoio a Alessandra, ele foi direto ao ponto. “Pesa sim, mas pesa por Edson, como também a amizade que tenho por ela”.

Prioridade - Hilário falou também sobre a ligação do seu grupo político com o deputado federal Wolney Queiroz, um possível empecilho para a confirmação do apoio a Alessandra. “Tivemos uma conversa com Wolney, mas é claro que temos que escolher o melhor caminho para o nosso grupo. Se Alessandra for candidata ela passará a ser prioridade”, disse o vereador brejense.



Mais gente - além das declarações de Hilário, outros nomes já demonstram interesse no projeto de Alessandra, que ganhou corpo político em pouquíssimo tempo. Antônio de Roque, prefeito de Jataúba, Demar e Cinthia, vereadores de Taquaritinga do Norte são apenas alguns dos políticos que deverão votar em Alessandra Vieira em outubro.

De corpo e alma - o presidente da Câmara de Santa Cruz, Junior Gomes, também falou no “Opinião”. Junior disse que ver com euforia e alegria a possibilidade de Alessandra ser a federal do grupo Boca-Preta. “Trabalhamos com a pré-candidatura, hoje, do deputado Sérgio Guerra e do deputado estadual Diogo Moraes. É evidente, dentro de uma união, de uma junção de forças, se, de repente, ela tiver possibilidade de ser candidata, nós vamos entrar de corpo e alma nessa campanha e elegê-la deputada federal”, falou Junior Gomes.

A reunião - o deputado estadual Diogo Moraes falou no programa “Cresce Pernambuco” desta sexta. Ele disse que esteve reunido com o novo presidente do DETRAN, Caio Mello. Segundo ele, pleitos para cidades da região do Polo de Confecções foram feitos.

Uma nova Ciretran - dentre os assuntos debatidos, segundo Diogo, está a construção de uma nova sede para a Ciretran de Santa Cruz do Capibaribe, que recebe diariamente centenas de pessoas de várias cidades do Polo de Confecções.

Mais investimentos - “A atual estrutura da Ciretran já não comporta a quantidade de pessoas que procuram por seus serviços no dia-a-dia. Acredito na sensibilidade de Caio Mello e sei que em breve teremos mais essa conquista assegurada para a nossa cidade”, disse Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...