quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Preparativos para Festa de São José 2014 no Distrito de Pão de Açúcar



Aconteceu na manhã de ontem (05) no mais populoso Distrito de Taquaritinga do Norte, Pão de Açúcar, a primeira reunião com lideranças do Distrito para tratar dos detalhes de como será a parte profana, da tradicional Festa de São José, que acontecerá entre os dias 14 e 15 de março.

Na ocasião, esteve presente o vice Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia, o vereador Gilson Carlos, o Diretor Distrital, Davi Cavalcante, moradores  e alguns funcionários do Governo Municipal.

“Estamos preparando muitas novidades para a festa deste ano, no intuito de repetir o sucesso de edições anteriores, que trouxe muitos turistas ao Distrito e aqueceu a economia local”, destacou a Secretária Magda Lucélia.

Além de tratar de assuntos pertinentes a Festa de São José 2014, todos os presentes também puderam conhecer um projeto apresentado pelo morador do Distrito, Rosimar Inácio, para a realização de um motocross na localidade. O mesmo está em fase de estruturação, mas tem como objetivo incentivar o turismo de aventura no Distrito e proporcionar mais um evento à população.

Em breve outros encontros irão acontecer e toda programação da Festa de São José será definida e divulgada para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...