quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VICE-PREFEITO LERO SE REUNIU COM COMITIVA DE VEREADORES E DELEGADOS EM PÃO DE AÇÚCAR




 
Na manhã desta quarta-feira (13/11), o Vice-Prefeito Lero juntamente com os vereadores Gilson Carlos, Luquinha da Saúde, Ir. Ezequias, Batata e Geovane César, se reuniu em Pão de Açúcar com o Dr. Luiz Carlos Delegado de Taquaritinga do Norte e Dr. Júlio Porto Delegado Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, para reativarem o Posto Policial no centro do distrito de Pão de Açúcar, o qual esta prestes a se transformar futuramente em cidade.
Estiveram na Rádio Filadélfia FM, para informar a toda população sobre a ação.

Vice-Prefeito e os vereadores vendo os últimos acontecimentos no distrito, providenciou rapidamente um acordo com o Delegado Luiz Carlos para que o mesmo viesse com sua equipe de agentes prestar um plantão toda quarta-feira das 9hs até as 18hs para trazer assim uma amenização nas ações de marginais que nos trazem uma grande revolta. O Delegado achou viável o acordo e se comprometeu com o vice-prefeito Lero e principalmente com a população de Pão de Açúcar para assim realizar o seu trabalho na Capital da Camisaria. 
Foi disponibilizado, um computador para fazer os devidos trabalhos escritos.
Em debate com a nossa equipe de reportagem, através desse quem vos escreve (Edson Arruda), o Delegado Luiz Carlos ressaltou a importância desta ação que ira beneficiar toda a população de Pão de Açúcar, confira:

"Essa ação foi manifestamente positiva, iremos implantar essa logística de trabalho sempre ouvindo a população. Até porque a população é a beneficiária direta do nosso trabalho, é ela que a gente tem que escutar para vermos as demandas, as queixas, as reclamações e que possa além do nosso trabalho cotidiano, possamos também atuar de forma pontual e de forma a otimizar os nossos recursos", ressaltou o Delegado Luiz Carlo.

Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...