quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RESPIRA VIOLÊNCIA


 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um momento de terror se tratando em segurança pública, assaltos se tornaram frequentes e agora os moradores vivem amedrontados com o aumento assustador no índice de violência.
 Durante a madrugada de hoje, quarta feira, dia 13 de novembro, mais uma pessoa acabou sendo ferida em uma tentativa de assalto. Joselito Pedro diretor da Escola Dinâmica foi baleado no braço quando se dirigia para o velório do jovem Ewerton de Lima Silva, de 18 anos de idade, assassinado por assaltantes na manhã de ontem.
 Segundo informações, o Professor estava conduzindo o seu automóvel quando foi acompanhado por assaltantes que estavam em outro veículo e anunciaram o assalto. Na oportunidade a vítima acelerou o carro e os elementos atiraram contra o mesmo, que protegeu a cabeça com uma das mãos, sendo assim, atingido no membro superior.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...