segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Taquaritinga do Norte : Obras em andamento em todo Município

Comitiva do Governo municipal faz visitas a obras no município

Fotos: Jeferson Ferreira
Na manhã desta ultima sexta-feira (13/09), uma comitiva do governo municipal de Taquaritinga do Norte, realizou visitas a obras em todo município norte-taquaritinguense.
A comitiva composta pelo o Prefeito Evilásio, o Vice-Prefeito Lero, o Secretario de Obras Damião, os vereadores Geovane, Gilson Carlos, Eraldo, Luquinha da Saúde e Rogéria de Zeca, Davi Cavalcante, também na ocasião o Deputado Estadual Diogo Moraes e seu assessor de Gabinete Eduardo de Matos. 

A comitiva fez uma visita no distrito de Pão de Açúcar onde foram conferir de perto a finalização da Creche, PSF no bairro Badoques, a pavimentação da rua Juvina Madalena, o CAPS e o açougue no centro do distrito.
Também visitaram as comunidades da Vila do Socorro e Tatu, e a sede do município Taquaritinga do Norte, onde acompanharam a construção da Academia da Saúde no bairro Beira Rio.
Confira as Imagens:

 
 








 
 Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...