segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O EMANCIPALISTA


 O Senador Paraibano Cícero Lucena participou do “Nordeste em Foco” desta segunda feira (16). Cícero falou que, quando governou a Paraíba emancipou mais de 50 distritos e em todos eles a qualidade de vida melhorou bastante. “Pode pesquisar um por um daqueles distritos que foram emancipados e você verá que em todos eles houve melhoria na qualidade de vida”, disse ele.
 Pau no governo Dilma - Cícero também fez duras críticas ao governo federal. “O governo do PT não tem sequer uma ação planejada para solucionar a escassez de recursos hídricos que aflige toda a região Nordeste. Obras como a transposição do São Francisco precisam andar, pois o povo está passando por sérias dificuldades e a previsão é de mais um ano sem chuvas em 2014”.
 Cássio de novo - outro assunto abordado pelo senador paraibano foi a pretensa candidatura do também senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba em 2014. “Eu tenho visto nas ruas da Paraíba que a vontade do povo é que Cássio volte a governar seu estado”, disse ele, que seguiu, “Cássio governou com alma, coração e valorizou questões como a educação. O atual governo fechou escolas estaduais, isso não se faz, por isso temos visto um verdadeiro clamor público para a volta de Cássio ao governo do estado”.
Por: César Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...