domingo, 15 de setembro de 2013

Pão de Açúcar vivencia tarde radical



Na tarde deste domingo (15/09), no distrito de Pão de Açúcar, foi realizado uma disputa de dança Hip-Hop e também a equipe de Motocross Radical de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, realizou o 1º Motocross e Manobras de Motos no centro do distrito.



Na ocasião, a equipe formada por quatro rapazes, realizou varias manobras radicais, onde alguns populares puderam cooperar com a equipe, para que manobras mais emocionantes fossem realizadas no recinto.


Esteve marcando presença o Vice-Prefeito Lero, vários empresários do distrito de Pão de Açúcar, incluindo Valmir Marinheiro, Junior de Necão, Henrique de Doca, Beroni, o diretor distrital Davi Cavalcante e entre outros.



"É com muita alegria e satisfação que venho prestigiar este evento, que tem uma grande importância para nosso município, aproveitamos esses eventos para tirar jovens e adolescentes das bebidas e drogas na nossa cidade, quero agradecer a Secretária de Turismo Magda Lucélia e a Diretora de Cultura Anália Arruda, pois as mesmas contribuíram de certa forma para que este evento fosse realizado no nosso distrito", ressaltou o Vice-Prefeito Lero.

Edson Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...