quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Suposta tabela de preços de garotas de programa inclui Juju Salimeni, Ísis Gomes, Andressa Urach e Carol Dias


Assistentes-de-palco-acusadas-de-garotas-de-programavarjota+noticias
uju Salimeni, Luana Kisner, Camila Vernaglia e Ìsis Gomes estão na lista
Uma cafetina do Sul do país divulgou uma suposta tabela de preços cobrados por assistentes de palco para fazer programas.
Os programas aconteciam  em uma fazenda em Curitiba.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os nomes de Juju Salimeni, 26, (que ainda aparecia como panicat, mas atualmente participa do “Legendários”), Carol Dias, 25, (atual assistente do “Pânico na Band”),Luana Kisner, 23, (ex-namorada de Adriano Imperador) e Natalia Inoue, 27, (que participou da “Fazenda de Verão” e estampará a capa da “Playboy”) aparecem na relação.
Os preços que eram cobrados por Mirley, conhecida na região como a ‘baronesa do sexo’, variavam de R$ 10 mil, por uma noite com Juju, à R$ 2 mil.
André Reginato,  empresário de Juju Salimeni se pronunciou e disse que encaminhará a relação de nomes para o jurídico de sua empresa. Ele se mostrou indignado. “Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro”, afirmou.
Natalia Inoue, que será capa da “Playboy” de outubro, também foi procurada e riu da situação. “Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”, brincou.

lista_070813+(1)


Laura-Keller-15

                                     Laura Keller | Foto: Miss Bumbum Brasil 2012/Divulgação

juju_salimeni_exibe_corpo_sarado_em_praia_do_rj_5

                                                                                                juju salimeni 

panicat_carol_dias-5702


Panicat Carol Dias

Fonte : O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...