sábado, 10 de agosto de 2013

Mau atendimento em Banco : Cliente se irrita e invade a agência com veículo

ações da RPC TV
141 comentários
Um carro invadiu uma agência bancária, no bairro Sítio Cercado em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (9). De acordo com testemunhas, o motorista do carro havia discutido com o gerente do banco. Ninguém ficou ferido.
Conforme os relatos, a confusão foi causada porque o cliente, ao pedir um empréstimo, o motorista conseguiu apenas metade do valor que precisava. Revoltado, ele acabou invadindo a agência bancária com o veículo.

Ao G1, o empresário Daniel Gonçalves, de 28 anos, estava na agência no momento em que o homem entrou com o carro. Ele contou que, aparentemente, o homem estava consciente do que estava fazendo. “Ele desceu do carro e falou: eu avisei vocês há uma semana”, contou. Gonçalves disse que ficou impressionado com a cena e, ao mesmo tempo, aliviado. Ele contou que  minutos antes do incidente, estava exatamente no local onde parou o carro.
Em nota, o banco limitou-se a dizer que pretende colaborar com as investigações para apurar o fato.
clientes e funcionários do banco ficaram assustados  (Foto: Daniel Gonçalves/ Arquivo Pessoal)Clientes e funcionários do banco ficaram assustados (Foto: Daniel Gonçalves/ Arquivo Pessoal)
Banco fica no bairo Sítio Cercado, em Curitiba (Foto: Daniel Gonçalvez/ Arquivo Pessoal)Banco fica no bairo Sítio Cercado, em Curitiba (Foto: Daniel Gonçalvez/ Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...