sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagens Chocantes : Comerciante mata a mulher e atira na Filha e na Sogra


Na cidade de Quixelô, na região Centro-Sul do Ceará, por volta das 19h30, desta terça-feira, dia 6, inconformado com a separação, o comerciante Cosmo Florêncio matou a ex-mulher, Ana Cleia Silva Morais, e atirou contra a sogra, Francisca Cleide Silva Morais e uma filha de um ano e sete meses. Em seguida, suicidou-se.

De acordo com Maria Aparecida Silva, o casal estava separado há 15 dias. O crime aconteceu na casa da mãe da ex-mulher, na Cohab 4. “Ele chegou em casa e não houve discussão”, contou. “Apenas perguntou se a ex-esposa não iria voltar mais para ele”.

Em seguida, Cosmo Florêncio efetuou vários disparos contra a ex-mulher, Ana Cleia Morais. Depois deu um tiro no pescoço da ex-sogra, Francisca Cleide Morais, que está internada em estado grave no Hospital Regional de Iguatu e será transferida ainda na noite de hoje, para Fortaleza. 

A filha do casal de apenas um ano e sete meses estava nos braços da avó e sofreu um tiro de raspão no braço esquerdo.
O crime abalou a cidade de Quixelô. Cosmo Florêncio era dono de um bar na cidade. O casal tem mais um filho também menor. 

Os corpos do casal já chegaram ao IML de Iguatu, mas a necropsia somente será feita amanhã pela manhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...