domingo, 30 de dezembro de 2012

Garota Safada, Josildo Sá e Petrúcio Amorim animam festa em Taquaritinga.


A tradicional Festa de Santo Amaro, padroeiro de Taquaritinga do Norte, promete ser a melhor de todos os tempos. Com uma vasta programação voltada para atender a todos os gostos musicais, este secular evento que ocorrerá entre os dias 06 e 15 de janeiro próximos já movimenta a Dália da Serra, gerando uma grande expectativa junto à população, comércio local e aos turistas que não veem a hora de subirem a serra e prestigiarem um grande evento.

Com uma grande infraestrutura a festa deste ano contará com 3 polos de animação: o palco principal, onde se apresentam as grandes atrações, localizado na área central da cidade; o polo Nostalgia, localizado no coreto da Praça Antônio Pereira, palco para apresentação de artistas locais e ponto de encontro das famílias da região e o polo Arraial do Bardhigão, situado por trás do Centro Comercial, é o point dos amantes do forró pé de serra e da cultura popular.

Esta festa é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e apesar do nível e da diversidade das atrações, apresenta um baixo custo para os cofres públicos, uma vez que a futura secretária Magda Lucélia, fez um trabalho de captação de recursos que possibilitou a realização deste evento com atrações de renome nacional.



“Realizar esta tradicional Festa de Santo Amaro, num momento crítico onde as prefeituras atravessam sérias dificuldades financeiras e a seca assola nossa região, só foi possível graças às parcerias que firmamos com os nossos Deputados Diogo Moraes (PSB) e Bruno Araújo (PSDB), que viabilizaram atrações e garantiram já o sucesso deste grandioso evento, bem como também de todos os nossos patrocinadores”, destacou Magda.
Confira agora a programação:
PALCO PRINCIPAL
SEXTA (11/01): BARDHIGÃO / ZERO BALLA;
SÁBADO (12/01): RICARDO FRANÇA / FORRÓ SOXOTEÁ / JOSILDO SÁ;
DOMINGO (13/01): ORQUESTRA REQUINTE;
SEGUNDA (14/01): FORRÓ DOS FIRMAS / PETRÚCIO AMORIM;
TERÇA (15/01): PADRE EDSON RODRIGUES (SHOW MENSAGEM) / FRANCISCO CALDAS / ASAS DA AMÉRICA / GAROTA SAFADA.   

 PÓLO NOSTALGIA
DOMINGO (06/01): SHOW DE MPB;
SEGUNDA (07/01): NETTO SALLES;
TERÇA (08/01): SAULO NASCIMENTO;
QUARTA (09/01): BITONHO E MUSICAL SÓ EMOÇÕES;
QUINTA (10/01): GALEGO SHOW;

PÓLO ARRAIAL DO BARDIGHÃO
SÁBADO (12/01): FORRÓ NA FEIRA (MANHÃ) / GENECI DO ACORDEON / DEBIU SANFONEIRO;
DOMINGO (13/01): SOCORRO E MAZÉ / PEDRO DE BILAU;
SEGUNDA (14/01): TRIO CAPIBARIBE / BARDHIGÃO;
TERÇA (15/01): NELSON DO BREGA / FORROZÃO CHINELAR / BIDINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...