segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DÁLIA NET : CURTINHAS DO FINAL DO ANO

O Grande Vencedor 


O Prefeito Evilásio termina o seu primeiro mandato em estado de graça, pois tudo que Evilásio faz vira notícia, depois de vencer um mito e este ano destroçar um partido até o sono de Evilásio é motivo. Evilásio foi humilhado ridicularizado, fizeram músicas zombando de sua pessoa, foi perseguido dia e noite, mais o bombardeio contra o "Negão Abençoado" não deu certo pelo contrário o tiro saiu pela culatra, e pegou no peito de quem disparou a arma, e mesmo depois de destroçar, o nível dos críticos de Evilásio é muito baixo isso também ajudou Evilásio. Para quem dizia que Evilásio era arrogante, ele até retirou processos contra alguns caluniadores perueiros profissionais que vivem de difamar e caluniar pessoas de bem, Evilásio não e nada disso que muitos tentaram passar, Evilásio é um político "justo" isso é que incomoda os principais adversários, a prova disso é que em 2008 a frente de Evilásio foi de 181 votos, e em 2012 foi de 1556, essa votação mostrou quem estava certo e quem estava errado.


Para alguns a política ainda não passou


Alguns Calabares e Boca Pretas tem que se conscientizar de que a política já passou, e que a amizade fala mais alto do que a política, alguns amigos tem sofrido questionamentos por conviverem com colegas de outro partido, isso é uma baboseira, o tempo do coronelismo já passou, a política arcaica não cola mais em Taquaritinga quem tentou reinstalar o "IMPÉRIO FAMILIAR" se deu muito mau nos últimos anos da política taquaritinguense, na época do "IMPÉRIO FAMILIAR" era que essa prática de não andar com fulano ou cicrano por que era de outro partido predominava, mais ainda hoje teve dono de comércio que quando um Calabar saia dizia assim : Aqui pra tu kkkkk, é amigos infelizmente ainda existem pessoas com esta mentalidade, a escolha de cada pessoa por um partido é pessoal e cada um tem seus motivos, e em todos os partidos de gente boa e ruim, nenhum partido está acima do bem e do mal, pensem nisso .......



Evangélicos bem representados


Com o irmão Ezequias assumindo a vaga na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, os evangélicos passam a ter seu representante, Ezequias foi um dos 11 mais bem votados e não iria assumir por conta da legenda, mais ao Ronaldo Veiga assumir a saúde abriu a vaga para Ezequias que assume a vaga na Câmara esta que será mais uma vaga de Pão de Açucar que passará a ter mais um Vereador representando o Distrito.


Novidades no Dália Net 

Este  mês de Janeiro teremos várias novidades, o blog terá nova estrutura, novos colunistas e em 2013 o blog pioneiro e mais acessado do Município será mais uma vez inovador .


Agradecimentos


Agradecemos aos nossos leitores que todo dia acessam nosso blog, e aos nossos parceiros que nos ajudaram durante todo ano, no próximo ano completaremos quatro anos com vocês, em 2012 consolidamos nossa liderança, e para quem duvidou em junho de 2009 que terminaríamos 2009, estamos aí e acessados por vocês, obrigado a todos aos críticos, pois todos acessam nosso blog duas a três vezes por dia, muito obrigado e feliz 2013 pra vocês também !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...