sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oposição tenta manchar desfile em Taquaritinga.




A atuação do grupo de oposição ao prefeito Evilásio Araújo (PSB), o “Obama do Agreste” cada dia fica mais patética em Taquaritinga do Norte! Totalmente desfigurado, com lideranças decadentes, e com uma crise ímpar de identidade onde se digladiam internamente, o show de trapalhadas parece não ter prazo para acabar!
A última “ação” desse grupo foi bizarra: com o objetivo de criarem um fato novo na política local, os simpatizantes de Milton Grilo, pré-candidato a Prefeito, tentaram atrapalhar o desfile cívico dos 125 anos da Dália da Serra orquestrando uma vaia no prefeito Evilásio aproveitando um micro-protesto feito por 3 alunas que reivindicavam o pagamento da bolsa universitária, fato que fez o feitiço virar contra o feiticeiro, pois o protesto não foi assimilado pelo público presente que repudiou a atitude e evidenciou o orquestramento da ação, uma vez que uma das “universitárias” é assessora de um vereador oposicionista e a outra é funcionária de um dos simpatizantes da candidatura do petista.
A população e as autoridades presentes repudiaram a atitude, uma vez que a ocasião era cívica e os pagamentos começaram a ser regularizados na última terça-feira (08/maio). O fato que chamou atenção foi que a “militância” formada por 8 integrantes, incluindo o próprio pré-candidato ao começar o protesto se dirigiu ao lado do palanque para incitar a população, com o tiro saindo pela culatra e o Obama do Agreste sendo ovacionado pelo grande público presente. “Em nosso Governo além de ter direito a uma vida melhor o povo também tem o direito de protestar, coisa que não tinha no passado! Esta semana, começamos a colocar em dia o pagamento desta bolsa universitária que foi instituída no governo do Ex-Prefeito Zeca e cheguei a pagar 10 meses atrasados que foi “herdado” dessa oposição que hoje pousa de bom moço”, declarou o Prefeito.

Adão de Melo Ferreira

5 comentários:

  1. Acho que se estão se sentindo prejudicados de alguma forma, eles tem todo direito de protestar. Nada contra o prefeito, mas até receberem o pagamento... o protesto pacífico é válido.

    ResponderExcluir
  2. UM DESFILE CÍVICO NÃO É O LOCAL PARA FAZER ISSO, PODERIAM TER IDO A UMA RÁDIO OU ATÉ FAZER ESSE PROTESTO JUNTO COM A IMPRENSA NA PREFEITURA, AGORA ME RESPONDA UMA COISA O QUE OS COMPONETES DA BANDA ANA MÉLIA TEM COM ISSSO E DAS OUTRAS BANDAS TEM COM ISSO ?

    ResponderExcluir
  3. NINGUÉM FOI VAIAR O PREFEITO NO TEMPO QUE EU ESTUDAVA ,2007,2008 QUANDO FICAMOS 1 ANO SEM A BOLSA!TÁ INCOMODANDO É OUTRA COISA!KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Todo contribuinte tem o dever de reinvidicar,expressar e manifestar seus direitos,o governo incomodado ou não terá de arcar com tais situações faz parte do jogo politico. no dia em que o cidadão comum compreender que é ele, o verdadeiro e único contribuinte, de todos os impostos, certamente vai arregaçar as mangas e ajudar a corrigir muitos absurdos da nossa sociedade, a começar pelo ensino superior gratuito.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...