domingo, 6 de maio de 2012

XI CAVALGADA ECOLÓGICA


A XI Cavalgada Ecológica teve início com o tradicional café da manhã regional na Pousada Várzea Grande, regado a muito forró comandado  pelo radialista e forrozeiro Bardigão, onde os participantes “recarregaram as baterias” antes de iniciarem o percurso que contou com a primeira parada em frente à Igreja Matriz de Santo Amaro, onde todos os participantes receberam a benção dada pelo Padre Ivemar Pontes, e ouviram os aboios de Joazinho Aboiador.
Em seguida, cavaleiros, amazonas, toyotas, motos e um grande número de carros de passeio partiram para a zona rural do município, onde puderam desfrutar de um agradabilíssimo clima de montanha, belas paisagens e muita diversão percorrendo mais de 10 quilômetros até a Fazenda do saudoso Dr. Aldenir Fagundes, no sítio São Bento, onde um farto banquete regional esperava todosembalados por muito forró pé de serra.
Após o almoço, a cavalgada seguiu rumo ao centro da cidade, cavaleiros e amazonas que desfilaram pelas principais ruas da cidade e depois curtiram o show do forrozeiro Jota Gomes .







Um comentário:

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...