terça-feira, 8 de maio de 2012

SALMO 100


 1.Salmo de Davi. Cantarei a bondade e a justiça. A vós, Senhor, salmodiarei.2.Pelo caminho reto quero seguir. Oh, quando vireis a mim? Caminharei na inocência de coração, no seio de minha família.3.Não proporei ante meus olhos nenhum pensamento culpável. Terei horror àquele que pratica o mal, não será ele meu amigo.4.Estará sempre longe de mim o coração perverso, não quero conhecer o mal.5.Exterminarei o que em segredo caluniar seu próximo. Não suportarei homem arrogante e de coração vaidoso.6.Meus olhos se voltarão para os fiéis da terra, para fazê-los habitar comigo. Será meu servo o homem que segue o caminho reto.7.O fraudulento não há de morar jamais em minha casa. Não subsistirá o mentiroso ante meus olhos.8.Todos os dias extirparei da terra os ímpios, banindo da cidade do Senhor os que praticam o mal.

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/21/100.php#ixzz1uJEA9kJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...