terça-feira, 8 de maio de 2012

Escolas vivenciam 125 anos de Emancipação Politica de Taquaritinga com apresentações culturais







Na noite de ontem (07) a Praça Central foi palco para as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares da Dália da Serra vivenciarem os 125 anos de Emancipação Politica da cidade com apresentações de dança, peças teatrais, cantorias entre outras, sempre evidenciando a pacata Taquaritinga do Norte.

E as comemorações seguem amanhã (09) com entrega/Inauguração de monumentos e letreiro luminoso na entrada da cidade a partir das 19h em seguida grande show em Praça Pública com Bidinga do Acordeon.

Já no dia 10, a parir das 8h hasteamento dos pavilhões oficiais no Altar da Pátria em seguida apresentação do Grupo da melhor idade. Às 9h inauguração do Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva e entrega do Busto do Coronel Antônio Barbosa de Lucena. Às 10h largada da corrida Rústica e manhã esportiva. A tarde, desfiles cívicos pelas principais ruas da cidade. Finalizando com a Santa Missa em Ação de Graças.

Já no (13), dia das mães, tradicional Bingo das mães em Praça pública.

Participem, todos estão convidados a vivenciar os 125 anos de Emancipação da Nossa querida Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...