terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jornada SEBRAE chega a Taquaritinga do Norte



Começou na tarde de hoje (27) a primeira jornada SEBRAE de Taquaritinga do Norte. A mesma é uma realização da Prefeitura da Dália da Serra através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.
O evento segue até o dia 29 totalmente gratuito em estandes montados na Praça Padre Otto Sailler, ofertando toda estrutura necessária para os participantes, desde ambiente climatizado até a distribuição de materiais.
Quem quiser participar é só se dirigir até os estandes e fazer sua inscrição antes do inicio dos cursos que acontecem em dois horários das 14h às 17h e 19h às 22h.
Estão sendo ofertados os seguintes cursos: Avaliando se o crédito é problema ou solução, Atendimento que faz a diferença, Aumentando suas vendas com criatividade, Gestão financeira, Marketing para o sucesso empresarial e Manipulação de alimentos. E paralelo aos cursos será ministrada uma palestra voltada para o empreendedor individual.
Participe ainda dá tempo!

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...