quinta-feira, 29 de setembro de 2011

João da Costa comemora decisão de João Paulo de ficar no PT


Ao menos por enquanto, o prefeito João da Costa (PT) pode respirar aliviado. O candidato natural à reeleição comemorou a decisão do desafeto João Paulo de permanecer no Partido dos Trabalhadores. Mas, assim como o ex-prefeito, Costa também evitou prever como 2012 vai se desenrolar.


"Fico contente. Sempre desejei que ele ficasse. É melhor para o futuro político dele", disse João da Costa, por telefone, ao Jornal do Commercio.
» João Paulo decide ficar no PT

O prefeito negou "rompimento político" e resumiu sua briga com o ex-prefeito como sendo um "afastamento por questão administrativa". "Sempre construímos a unidade para continuar mudando o Recife", afirmou. "Ele é um ator importante para o processo eleitoral, para a unidade".
Ao portal G1, em Brasília, João Paulo afirmou, contudo, que "não fez as pazes" com o atual prefeito de Recife. "Não tem nenhum fato novo que possa criar novo posicionamento meu com o prefeito", disse

O deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo, anunciou sua decisão de permanecer no PT no início da noite desta quinta-feira (29), pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...