domingo, 24 de julho de 2011

Com droga no carro, jovem provoca acidente e é detido ao agredir agente




Do NE10Com informações de Júlio Neto, da Rádio Jornal
Um estudante de direito foi detido, na manhã deste domingo (24), após provocar um acidente de trânsito e agredir um agente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). No carro do jovem foi encontrada grande quantidade de maconha, além de bebida e um celular.
O jovem Igor Lobo Vieira da Cunha, de 26 anos, estava dirigindo na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por volta das 6h, quando perdeu o controle do veículo, um CrossFox de placa MUP 7167, e bateu em outro carro, no cruzamento com a Rua Ernesto de Paula Santos.
Com sinais de embriaguez, o estudante acabou agredindo o agente da CTTU que foi notificá-lo pelo acidente. Policiais do 19º Batalhão da PM chegaram ao local e encontraram no carro do jovem vários papelotes de maconha, uma garrafa de whisky quase vazia e um celular novo.
Igor da Cunha foi levado para a Delegacia de Boa Viagem. Ele responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecente, resistência à prisão e desacato à autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...