quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em Belo Jardim o G5 NÃO EXISTE MAIS, AGORA É G6



G5 NÃO EXISTE MAIS, AGORA É G6


Diante do nebuloso quadro politico em que se encontra o municipio de Belo Jardim-PE, em reunião hoje a noite(28.07.2011), no distrito de Serra dos Ventos, na residência do vereador Fernando Austriclinio, nasceu um bloco político, composto pelos vereadores: Ze lopes, Fernando Austriclinio, Cristiano cabeludo, Zé Pereira, Valdemir Cintra e Dr. Gilvandro Estrela de Oliveira.
Esse grupo, intitulado de G6, pois, refere-se a composilção de um bloco de seis vereadores, seguirá orientação politica do Governador Eduardo Campos.
Esse grupo, se desfiliará de alguns partidos da base governista e seguirá para outro, ou outros partidos, conforme a orientação do  Palácio do Campo das Princesas.
Não haverá, segundo acordado entre os vereadores, discussão de candidatura a prefeito, pois, 2012, será discutido somente em 2012.
Haverá por parte desse grupo, o desejo de realizar um projeto novo para o nosso mnunicipio, que se encontra em estado de calamidade,  com essa administração desastrosa do prefeito Marco Coca Cola.
Esse grupo, de seis vereadores, está coeso, unido nas votações da câmara municipal, tendo as decisões tomadas em conjunto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...