quarta-feira, 27 de julho de 2011

Curtinhas do Dália Net

Zé do Povo :

Em entrevista a rádio filadeufia FM nesta manhã o Deputado Federal do Pólo de confecções , afirmou que está disposto a "AJUDAR TAQUARITINGA" independente de lado político , e disse que se tiver festa de Demir e for convidado vai , se tiver festa de Jânio e for convidado vai , se tiver festa do Prefeito e for convidado vai também !


Sem grandes lideranças:


Zé também falou sobre a sua eleição que não contou com apoios de  prefeitos e de nenhum grupo de oposição em nenhuma cidade , foi eleito pela votação dos que aprovaram o seu trabalho na cidade de Santa Cruz , trabalho este que tornou Zé conhecido nacionalmente .


Ciúmes :





Alguns vereadores já estão virando a cara para os eleitores que simpatizam pelo pré candidato Lukinhas , Lukinhas não tem dinheiro , mais com serviços pretados simpatia e humildade vem conquistando vários apoios e desta vez o povo de Taquaritinga que uma renovação na Câmara Municipal e Lukinhas tem grande já tem grande apoio da juventude .


Vôvô Garoto :


Joél o Vôvô garoto é outro nome que vem crescendo para eleição do ano que vem joel tem grande apoio da população de Taquaritinga que cansou de votar em vereadores que não produzem nada e que só "FAZEM ALGUMA COISA" de quatro em quatro anos , e uma coisa é certa quando o povo quer ninguem segura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...