sexta-feira, 14 de maio de 2010

Enterrado jovem secretario de agricultura de Lajedo


imagem

Hoje pela manha , o corpo do secretário de agricultura de Lajedo, Hilamar Ferreira Amaral, 23 anos, foi velado na casa dos pais dele, no sítio Chico Salobo. A mulher dele, estava viajando quando soube do crime.
O secretário foi assassinado nesta quinta-feira (13) de manhã quando saia de casa para trabalhar. De acordo com a polícia, dois homens numa moto se aproximaram do secretário e um dos suspeitos atirou na cabeça da vítima.
Por volta das 10h, o velório foi transferido para a prefeitura. No município foi decretado luto oficial de três dias. A polícia continua a investigar o caso, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

4 comentários:

  1. FORAM PRESOS 3 SUSPEITOS OU JÁ CONFIRMADOS CRIMINOSOS, AQUI EM FRENTE A DELEGACIA ESTÁ UM TUMULTO SÓ, 2 EXECUTANTES (1 DE BUIQUE E 1 DA REGIÃO) E O MANDANTE EX-SOGRO DA VÍTIMA

    ResponderExcluir
  2. Foi confirmado a poucos instantes: o suspeito convessa o crime e aponta o jovem empresário Uzai Jr como mandante do crime.
    motivo: ciúmes, a vítima tava tendo um caso com uma ex namorada de Uzai.

    ResponderExcluir
  3. Não façam comentários sem ter a certeza e principalmente envolvendo familia que por sinal o ex sogro citado e parente da vitima.
    pra isso existi uma policia competente que está ai nas investigaçoes.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...