segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Bairro Cruzeiro em Pão de Açúcar recebe obras de rede de abastecimento de água

A prefeitura de Taquaritinga do Norte em parceria com a COMPESA (Companhia Pernambucana de saneamento) e a Associação Nossa Senhora das Graças iniciaram as obras de que vai estender e levar água ao Bairro Cruzeiro no Distrito de Pão de Açúcar.


As obras já iniciaram no bairro e em breve a população vai receber água nas torneiras. O prefeito do município Ivanildo Lero falou sobre a realização da obra. "É uma obra importante para população dos bairros Cruzeiro, Badoque e Serrinha, pois vai levar água para as torneiras daquele povo. As obras também vão se estender até os bairros do distrito de Pão de Açúcar que ainda não tem a tubulação. Quero desde já agradecer ao deputado Diogo Moraes e ao governador Paulo Câmara como a Associação Nossa Senhora das Graças que junto com nossa gestão lutou incansavelmente por essa grande obra", disse Lero.

Mais de 4 mil metros de tubulação vai aumentar a oferta de água ao povo de Pão de Açúcar, acabando com o sofrimento por falta de água nas torneiras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...