sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Assaltante é espancado até a Morte em santa Cruz do capibaribe


 O fato aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (21) na Rua Antônio Raimundo de Souza no loteamento São Miguel, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, um elemento identificado como Douglas José da Silva, vulgo “Doguinha”, de 20 anos de idade, que residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, invadiu uma residência e anunciou o assalto.
 Ainda de acordo com as informações, durante a ação criminosa, o elemento efetuou disparos de arma de fogo que atingiu o casal, o homem de raspão na altura da cintura e a mulher no tórax.
 Posteriormente, o assaltante foi linchado até a morte por populares revoltados com a tentativa de duplo latrocínio que ele acabava de praticar.
 A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo do Douglas para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Sidney Lima esteva acompanhando ao vivo a movimentação no local do fato pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

 O casal baleado foi socorrido para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe. O homem de 35 anos de idade que não teve o nome revelado, foi atingido de raspão na altura da cintura, ficando em observação na unidade acima citada, enquanto a mulher, de 32 anos de idade, que também não terá o nome divulgado, foi atingida no tórax, sendo que, o projétil ficou alojado na barriga da mesma que teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
 O repórter Sidney Lima também esteve acompanhando o caso ao vivo na UPA-24H. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...