sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Casal morre em acidente após ser arremessado para fora de carro


Acidente na BR-424, em Caetés, deixou dois mortos e dois feridos na noite da quinta-feira (4) — Foto: PRF/DivulgaçãoAcidente na BR-424, em Caetés, deixou dois mortos e dois feridos na noite da quinta-feira (4) — Foto: PRF/DivulgaçãoAcidente na BR-424, em Caetés, deixou dois mortos e dois feridos na noite da quinta-feira (4) — Foto: PRF/Divulgação
Um acidente deixou dois mortos e dois feridos na noite da quinta-feira (4) na BR-424, em Caetés, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal que morreu estava no banco traseiro do veículo e foi arremessado para fora do carro.
Ainda segundo a PRF, a mulher morreu no local, enquanto o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista e a passageira da frente tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, conforme informou a polícia.
O acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo, sair da pista e capotar, de acordo com a PRF. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...