quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Taquaritinga do Norte sedia torneio de tiro esportivo






A gestão do prefeito Lero a frente da prefeitura de Taquaritinga do Norte, tem se destacada como a gestão que mais investe no esporte no Polo de Confecções, e na história de Taquaritinga do Norte. No último final de semana, duas competições movimentaram o município, o I Open de Voo Livre, e uma competição de Tiro Esportivo na Quadra.

A competição reuniu cerca de 30 participantes, dentre eles, competidores de Taquaritinga do Norte e cidades vizinhas. 

O prefeito de Taquaritinga do Norte, falou sobre o evento. “A nossa gestão vem investindo pesado no esporte, hoje Taquaritinga é o município que mais investe na prática esportiva. Esse último final de semana tivemos dois eventos esportivos em nosso município, o primeiro Open de Voo Livre, e a competição de tiro esportivo. Foi com muita expectativa e empolgação para os amantes da modalidade pouco divulgada, mas bastante conhecida e praticada que tivemos a oportunidade de ver grandes competidores em Taquaritinga do Norte. Espero que esse tipo de competição se repita e estamos aqui para dar total apoio”, disse Lero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...