quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vereador Demir e Gilson Carlos cobram volta do tapa buracos pra Taquaritinga do Norte


Na última quinta-feira 16, o vereador Demir (PMDB) e o subprefeito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, estiveram na sede regional do DER - PE em Caruaru, para cobrar a volta do tapa buraco para PE-130 que liga Taquaritinga ao município de Vertentes. 

O serviço de tapa buraco que iniciou no início do m~es, fez o trecho da PE que liga Taquaritinga a BR-104, deixando o trecho que oiga Taquaritinga a Vertentes. Na ocasião, o parlamentar cobrou uma explicação e ouviu do departamento que a parada foi por falta de insumos asfáltico, pois o serviço é terceirizado e a empresa responsável pelo tapa buracos já esta providenciando a matéria prima. 

O vereador e o subprefeito ouviu que assim que chegar o material o tapa buraco vai voltar para completar o serviço. "Foi muito importante essa nossa vida aqui em Caruaru ao lado do subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, pois a população sempre nos cobrava o motivo da parada dos reparos na PE, e não tínhamos uma resposta, agora vamos com a resposta do DER, e a promessa de quando chegar o material asfáltico os reparos voltarão a ser feitos", falou Demir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...