quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeito Lero participa ativamente de um dia histórico para o Movimento Municipalista

Ontem o Prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre ( Lero ) participou de um momento histórico de Mais uma conquista do Movimento Municipalista!



O presidente Michel Temer determinou ontem quarta-feira, 22 de novembro, que até dezembro seja repassado auxílio financeiro de R$ 2 bilhões aos Municípios brasileiros sob a forma do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Mais uma vez, a união, o engajamento e a mobilização dos gestores municipais mostraram que essa é a melhor forma de avançar nas pautas que trazem melhorias aos Entes locais, Prefeito Lero ressaltou a importância dessa conquista :Estamos aqui em Brasília, com mais de 2000 prefeitos, em busca de apoio financeiro emergencial, para tentar um alívio na crise financeira causada pelas constantes quedas de recursos e aumento da responsabilidade dos municípios em vários serviços. Hoje na divisão tributária , os municípios ficam apenas com 19% do que é arrecadado ” e ficamos felizes por o Presidente ter atendido em parte a  nossa demanda , disse Lero.


Outra Luta antiga do movimento municipalista chegou ao fim, foi APROVADO O ENCONTRO DE CONTAS DAS DÍVIDAS PREVIDENCIÁRIAS! O Movimento municipalista faz história ao derrubar o 2º veto presidencial.







Municipalismo forte se faz com a participação de todos!

#NãoDeixemOsMunicipiosAfundarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...