sábado, 11 de novembro de 2017

Programação do 'Magia do Natal' é aberta oficialmente em Garanhus


Foi aberta de forma oficial na noite desta sexta-feira (10) a programa do "Magia do Natal" em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A solenidade aconteceu em frente ao Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio.
A cantora Andrea Amorim inaugurou o Palco Prefeitura e emocionou o público cantando duas músicas natalinas, compostas para o evento. Em seguida, as cantoras Amanda Back, Belinha Lisboa e Carla Marques se juntaram à Andrea e fizeram um show repleto de MPB, indo da atual “Trem Bala” até canções das décadas de 50 e 60.
As garanhuenses homenagearam Joana, Adilson Ramos e The Fevers, que também irão pisar no Palco Prefeitura durante as festividades. As luzes e a decoração dos demais pontos da cidade também foram acesas simultaneamente.
A programação deste sábado (11) começa às 18h, com o desfile de Papai Noel. Ele irá percorrer toda a avenida Santo Antônio, com a participação das crianças dos Centros de Referência em Assistência Social. A programação segue com o Grupo Nossa Arte e as bandas Blues For Us e Free Style, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...