domingo, 5 de novembro de 2017

Homem é preso após agredir esposa grávida de 9 meses e criança

Um homem foi preso no sábado (4) suspeito de agredir a esposa dele, grávida de nove meses, em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele também agrediu a filha da mulher, uma criança de 11 anos.
Ainda segundo a PM, a esposa do suspeito informou que o marido estava dentro de casa bebendo com um sobrinho. Após algum tempo, ele começou a empurrar a mulher e a menina, além de usar alguns objetos para atingir as vítimas, conforme informou a polícia.
Para se defender, a mulher agrediu o homem com um pedaço de madeira, de acordo com a PM. Tanto as vítimas quando o suspeito foram levados para um hospital local. Em seguida, o suposto criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Resultado de imagem para VIOLENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...